Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo e Didi duelam na semi da NBA Summer League

Divulgação/New Orleans Pelicans

A semifinal deste domingo da NBA Summer League terá um duelo brasileiro. De um lado, o Memphis Grizzlies de Bruno Caboclo e de outro o New Orleand Pelicans do jovem Didi disputam uma vaga na grande final. A partida está marcada para às 19h (de Brasília).

Os dois brasileiros tiveram papeis importantes na classificação de seus times nas semifinais da Liga de Verão. Os Pelicans enfrentaram um jogo muito duro e superaram o Miami Heat na prorrogação por 101 a 100. E Didi foi o nome da partida.

Foi o brasileiro quem empatou o jogo e depois roubou a bola que garantiu a classificação da equipe. Ele ainda marcou cinco pontos, um rebote e três assistências. Veja abaixo as duas jogadas.

O empate:

A roubada da classificação:

Os Grizzlies, por sua vez, tiveram vida mais fácil e venceram o Boston Celtics por 94 a 88. Caboclo teve boa atuação, anotando novo pontos, dez rebotes, duas assistências e um toco, além de uma bela jogada, com direito a roubada e bola e cravada. Confira abaixo:

Do outro lado da chave, às 21h (de Brasília), Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets disputam a outra vaga na decisão, que acontece nesta segunda-feira, às 22h (de Brasília).

Mais em Basquete