Siga o OTD

Basquete

Pelicans vencem na estreia de Didi pela Summer League

Estreando pelo New Orleans Pelicans na Summer League, Didi marca 13 pontos, dá dois tocos, distribui três assistências e dois roubos de bola em 26 minutos de quadra. 

didi louzada nba basquete pelicans
Reprodução/Instagram

Após ser escolhido na segunda rodada do draft da NBA 2019, o ala Didi finalmente estreou pelo New Orleans Pelicans. Na última segunda-feira (8), a nova equipe do brasileiro derrotou o Chicago Bulls, por 109 a 72, pela Summer League da NBA.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Vestindo a camisa de número 5, Didi marcou 13 pontos, deu dois tocos, distribuiu três assistências, pegou três rebotes, roubou duas bolas e terminou com 75% de aproveitamento nos arremessos de três pontos (3 de 4) em 26 minutos de quadra. Sem falar nos +25 de plus/minus, estatística que mostra a quantidade de pontos que o time marcou enquanto o jogador esteve em quadra

O curioso é que Didi não jogará a temporada regular pelos Pelicans. O ala brasileiro foi emprestado ao Sidney Kings, da Austrália, mas pode ser chamado pela franquia norte-americana a qualquer momento.

A partida contra os Bulls também foi marcada pela grande atuação de duas novas caras da equipe de New Orleans. O armador Nickeil Alexander-Walker fez 23 pontos e deu oito assistências, enquanto o pivô Jaxson Haynes marcou 28 pontos e deu três tocos. Zion Williamson assistiu tudo do banco de reservas.

Na atual edição da Summer League, os Pelicans somam duas vitórias e uma derrota.

Mais em Basquete