Siga o OTD

Basquete

Minnesota Lynx, de Damiris, é derrotado na rodada da WNBA

Pivô brasileira terminou a partida com nove pontos, oito rebotes e duas assistências, em pouco mais de 32 minutos em quadra, mas não evitou a derrota

Divulgação

Na rodada da WNBA o Minnesota Lynx, de Damiris, acabou derrotado mais uma vez, nesta quarta-feira (12). Atuando fora de casa, o time da pivô brasileira acabou sendo superado pelo New York Liberty, por 75 a 69, e acabou caindo para a quinta colocação na atual temporada.

Atuando em seu ginásio, o New York Liberty conseguiu dominar a maior parte do jogo, venceu o Minnesota Lynx em três quartos da partida e conseguiu a vitória, a segunda na atual temporada. Damiris acabou terminando o confronto com nove pontos, oito rebotes e duas assistências, em pouco mais de 32 minutos em quadra.

Com o resultado, o Minnesota Lyxn acabou conhecendo a sua terceira derrota em sete partidas e agora é o quinto colocado na atual temporada da WNBA. Na próxima rodada, o time de Damiris terá pela frente o líder Connecticut Sun, dentro de sua casa. Já o New York Liberty enfrenta o Las Vegas Aces, fora de casa.

Mais em Basquete