Siga o OTD

Basquete

Girona, de Nadia, vence a 1ª partida na final do Espanhol

No duelo entre as pivôs brasileiras, Nadia venceu Erika no primeiro jogo da decisão do campeonato nacional

Divulgação FEB

Pela primeira partida da série final do Campeonato Espanhol de basquete feminino, o Perfumarias Avenidas, de Erika, recebeu o Girona, de Nadia, na tarde desta sexta-feira (02). Após um primeiro quarto muito bom, o time visitante saiu com a vitória, por 70 a 64, e está à um triunfo da conquista do título.

Na partida desta quinta-feira (02), mesmo atuando fora de casa, o Girona foi arrasador nos primeiros 10 minutos de partida. Dominante dos dois lados da quadra, a equipe de Nadia conseguiu terminar o período com uma vantagem no placar de 24 a 7. Com a vantagem no marcador, a equipe visitante sofreu com uma reação do Perfumarias Avenida no período seguinte, mas controlou o jogo na maior parte do tempo e saiu com a vitória por 70 a 64.

Se recuperando de lesão, Nadia não atuou na partida desta quinta-feira pelo Girona. Já Erika fez um jogo discreto pelo Perfumarias Avenida, terminando com dois pontos e um rebote. O jogo dois da série final do Campeonato Espanhol de basquete feminino acontece no próximo domingo (05).

Mais em Basquete