Siga o OTD

Basquete

Baskonia, de Marcelinho Huertas, é eliminado da Euroliga

Divulgação

No quarto jogo da série quartas de final pela Euroliga de basquete masculina da atual temporada, o Baskonia, de Marcelinho Huertas, recebeu o CSKA Moscou, na tarde desta sexta-feira (26). Com último quarto arrasador, o time russo conseguiu a virada, venceram por 92 a 83 e fecharam a série.

Jogando em seu ginásio, o Baskonia conseguiu uma partida quase perfeita. Com uma intensidade dos dois lados da quadra, o time de Marcelinho Huertas foi, a cada quarto, abrindo uma vantagem no placar, indo para o último período com o marcador em 71 a 68. Contudo, nos últimos 10 minutos de partida, o CSKA Moscou teve uma reação, fez uma parcial de 24 a a 12, venceu o jogo por 92 a 83 e eliminou a equipe do armador da Seleção Brasileira da Euroliga masculina de basquete.

Marcelinho Huertas acabou a partida desta sexta-feira (26), com nove pontos, cinco assistências e dois rebotes. Agora, o Baskonia segue jogando somente a Liga ACB, já o CSKA Moscou disputa uma das vagas na decisão da Euroliga Masculina de basquete contra o atual campeão Real Madrid.

Mais em Basquete