Siga o OTD

Basquete

Baskonia, de Huertas, joga a vida nos playoffs da Euroliga

Jogando em casa, o time do armador brasileiro busca o empate na série quartas de final da competição continental

Divulgação

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o CSKA, nesta quinta-feira (26), às 15h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela quarta rodada, buscando empatar a série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final da Euroleague – 2018/2019. Até aqui, a equipe russa lidera a disputa com duas vitórias e uma derrota.

“Tudo ou nada para nós. Temos que fazer um jogo mais consistente e um melhor início. Acreditamos nas nossas possibilidades e queremos levar a eliminatória para o quinto jogo”, analisou Huertas.

Na terceira partida, disputada na quarta-feira (24), em Vitoria-Gasteiz (ESP), o CSKA venceu, por 84 a 77 (46 a 39 no primeiro tempo), ficando em vantagem na série. Já os resultados dos dois primeiros compromissos, realizados em Moscou, na Rússia, foram estes: 94 a 68, em favor do CSKA, e 78 a 68, em favor ao Kirolbet Baskonia.

O quinto jogo, se necessário, está agendado para 1º de maio (quarta-feira), às 14h (de Brasília), na Megasport Arena, em Moscou, na Rússia.

Mais em Basquete