Siga o OTD

Basquete

Baskonia, de Huertas, perde para o CSKA nos playoffs da Euroliga

Marcelinho Huertas termina com quatro pontos, cinco assistências e um rebote na derrota desta quarta-feira

Foto: Divulgação/Euroleague

Pelo terceiro jogo dos playoffs da Euroliga de basquete masculino, o Baskonia, de Marcelinho Huertas, recebeu o CSKA Moscou, na tarde desta quarta-feira (24). Mesmo atuando em casa, o time do armador da Seleção Brasileira alternou bons e maus momentos e acabou sendo derrotado por 84 a 77.

Na partida desta quarta-feira, o Baskonia teve um início de jogo ruim. Com uma boa atuação dos dois lados da quadra, o CSKA Moscou conseguiu abrir uma vantagem de 10 pontos, com 28 a 18, ao fim dos dez primeiros minutos. Contudo, nos períodos seguintes, o time de Marcelinho Hueras melhorou, conseguiu cortar a vantagem para apenas três pontos, com 62 a 59. Mas no 4º quarto, a equipe espanhola voltou a errar e viu a diferença aumentar, terminando em 84 a 77.

Marcelinho Huertas acabou o jogo três da série de playoffs com uma atuação discreta. O armador brasileiro terminou com quatro pontos, cinco assistências e um rebote. A quarta partida entre Baskonia e CSKA Moscou acontecerá na próxima sexta-feira (26), novamente com mando de quadra do time do jogador brasileiro.

Mais em Basquete