Siga o OTD

Basquete

Baskonia, de Huertas, perde para o CSKA nos playoffs da Euroliga

Com uma atuação discreta do armador da Seleção Brasileira, o time espanhol acabou sendo derrotado por 94 a 68

Foto: Divulgação/Euroleague

Pela primeira partida do playoff quartas de final da atual temporada da Euroliga de basquete masculino, o Baskonia, de Marelinho Huertas, visitou o CSKA, nesta terça-feira (16), em Moscou. Com segundo tempo muito bom, o time russo conseguiu a vitória por 94 a 68 e abriu 1 a 0 na disputa por uma das vagas nas semifinais da competição continental.

Na partida desta terça-feira (16), CSKA e Baskonia fizeram um primeiro tempo de jogo bem equilibrado, com o time espanhol conseguindo a vitória no primeiro quarto, por 24 a 23, e a equipe russa levando a melhor no segundo período e indo em vantagem para o intervalo com 44 a 40. No segundo tempo, os donos da casa foram absolutos. Com uma parcial de 50 a 28, os mandantes abriram distância no marcador e fecharam o duelo com uma vitória tranquila por 94 a 68.

Marcelinho Huertas acabou tendo uma partida discreta, com cinco pontos, duas assistências, um rebote e um roubo de bola em pouco mais de 19 minutos em que esteve na quadra. A segunda partida entre Baskonia e CSKA acontece nesta quinta-feira (18), também em Mascou.

Mais em Basquete