Siga o OTD

Basquete

Todos os brasileiros saem derrotados na rodada da NBA

Mesmo derrotado, Bruno Caboclo conseguiu mais uma atuação de destaque na partida do Memphis Grizzlies

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA
Divulgação

Em rodada com participação de todos os brasileiros aptos para jogar, os jogadores brasileiros acabaram sendo derrotados na rodada da NBA, na noite desta terça-feira (09). Bruno Caboclo, Cristiano Felício e Nenê foram derrotados, já Raulzinho não atuou na partida de sua equipe.

Saindo no quinteto titular do Memphis Grizzlies, Bruno Cabloco teve mais uma boa atuação neste terça-feira. O ala/pivô brasileiro atuou por volta de 27 minutos e terminou a partida com 15 pontos, três rebotes e duas assistências, mas não conseguiu impedir a derrota de sua equipe contra o Detroit Pistons, por 100 a 93.

Já eliminado dos playoffs, o Memphis Grizzlies terá pela frente, na última rodada da temporada regular, o Golden State Warriors, na noite desta quarta-feira (10), em seu ginásio. Já o Detroit Pistons, que está na oitava colocação do leste e irá para a pós temporada, terá pela frente o New York Knicks,  também nesta quarta-feira. Os dois jogos começam às 21h.

Felicio entra durante o jogo, mas não evita a derrota do Chicago Bulls

Jogando em sua casa, o Chicago Bulls, do pivô Cristiano Felicio, acabou sendo derrotado mais uma vez, agora para o New York Knicks, por 96 a 86. Em quadra por cerca de 17 minutos, o jogador brasileiro acabou com quatro pontos e oito rebotes.

Sem nenhuma chance de playoff nesta temporada, Bulls e Knicks jogam nesta quarta-feira pela última partida da temporada regular. O time de Felício terá pela frente o Philadelphia 76ers, fora de casa, às 21h. Já o time de Nova York recebe o Detroit Pistons, no mesmo horário.

Nenê atua pouco e Rockets são derrotados

Como vinha acontecendo durante toda a temporada, o pivô Nenê, mais experiente brasileiro na NBA, atuou pouco minutos na derrota do Houston Rockets para o Oklahoma City Thunder, por 112 a 111. O atleta do Brasil terminou o jogo com 12 minutos jogados, sem pontos, dois rebotes e uma assistência.

A equipe do pivô brasileiro terminou sua participação na temporada regular da NBA com esta partida e agora aguarda a definição de seus adversário para a primeira rodada dos playoffs. Já o Oklahoma City Thunder ainda joga nesta quarta-feira (10), contra Milwaukee Bucks, fora de casa, às 21h.

Mais em Basquete