Siga o OTD

Basquete

Fuller desequilibra e Corinthians empata a série pelo NBB

Depois de perder o primeiro jogo, o time paulista recebe a equipe da capital federal no ginásio Wlamir Marques nesta quinta-feira (04)

Pela segunda partida das oitavas de final do NBB 2018/2019, o Corinthians recebeu o Brasília na noite desta quinta-feira (04), no ginásio Wlamir Marques. Em um jogo extremamente equilibrado, decidido somente nos minutos finais, o time paulista conseguiu a vitória por 92 a 86 e empatou a série em 1 a 1. O destaque da partida foi Fuller, com 26 pontos. A terceira e decisiva partida entre as equipes acontece neste sábado (06), às 19h15.

+CONFIRA A TABELA DO NBB 2018/2019

No jogo na noite desta quinta-feira, cada uma das equipes fizeram um partida equilibrada, com momentos de superioridade do Corinthians e com o Brasília conseguindo responder e assumir a liderança do marcador. No fim, a definição do vencedor acabou ficando para os últimos 10 minutos de confronto.

Neles, o time da capital federal começou melhor e se manteve na frente do placar na maior parte do tempo. Contudo, contando com a experiência de Guilherme Giovannoni e com Fuller decisivo nos momentos chaves, o Corinthians  conseguiu não só manter o jogo parelho, como passou a frente do marcador nos minutos finais e partiu para vitória, que veio por 92 a 86.

Mais em Basquete