Siga o OTD

Basquete

Felício tem participação efetiva em tropeço dos Bulls

Brasileiro garante quatro pontos, uma assistência e oito rebotes em derrota para o Toronto Raptors

Jeff Haynes/NBAE via Getty Images

Na noite deste sábado (30), o Chicago Bulls entrou em quadra para receber o Toronto Raptors no United Center. Apesar do início interessante no primeiro período, a equipe de Cristiano Felício sofreu o revés por 124 a 101, conhecendo mais uma derrota na NBA.

Felício participou de 25 minutos da partida, sendo responsável por quatro pontos, uma assistência e oito rebotes ao longo do tempo em que teve. Serge Ibaka e Fred VanVleet, ambos dos Raptores, foram os cestinhas do confronto com 23 pontos anotados.

Com muito equilíbrio, Bulls e Raptors disputaram ponto a ponto no quarto inicial. Na reta final, contando com o apoio da torcida, os donos da casa levaram a vantagem de dois pontos: 28 a 26. No entanto, os visitantes tomaram conta do segundo período, indo para o intervalo com 11 de margem no placar (67 a 56).

Mantendo o padrão e sendo bastante incisivo ofensivamente, o Toronto Raptors seguiu em vantagem, além de controlas as investidas do rival. Aos poucos, aumentaram a diferença e triunfaram com 23 pontos a mais do que o Chicago Bulls.

Agora, Felício e companhia registram 21 vitória e 56 derrotas na NBA. Do outro lado, os Raptors garantiram o 54º resultado positivo, tendo ainda 23 tropeços na temporada regular.

Mais em Basquete