Siga o OTD

Basquete

Machado vê do banco estrelas do Lakers vencerem o Hornets

Brasileiro ficou em quadra pouco mais de um minuto e saiu zerado em todas as estatísticas. LeBron e Rondo comandaram vitória

O brasileiro Scott Machado voltou a ficar pouco tempo em quadra na partida do Lakers. Jogou apenas 1min05s e saiu zerado em pontos, rebotes e assistências. Do banco, viu LeBron James e Rajon Rondo comandarem a vitória em casa por 129 a 115 sobre Charlotte Hornets.

Foi o quarto jogo de Scott Machado na temporada e apenas no terceiro ele ficou um tempo razoável em quadra. Contra o Utah Jazz jogou cerca de 15 minutos e mostrou serviço. Converteu três das quatro bolas que chutou, uma de três, e somou sete pontos. Além disso, deu três assistências e, em uma delas, serviu Alex Caruso na ponte aérea para uma cravada de respeito.

Scott Machado, destaque da G League, uma espécie de “categoria de base” da NBA, jogando pelo South Bay Lakers, algo como um “time de base” da franquia californiana, fechou um contrato de dez dias com o Lakers. Estreou no domingo (24) na vitória de seu time contra o Sacramento Kings.

LeBron e Rondo

LeBron James e Rajon Rondo comandarem o time de Los Angeles. O King foi o cestinha com 27 pontos enquanto seu companheiro deu 17 assistências. O reboteiro do jogo também foi do Lakers, Lance Stephenson, com 13.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete