Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo vai bem, mas Memphis é derrotado na NBA

Brasileiro consegue mais um duplo duplo, mas não evita a derrota de sua equipe na partida. Felicio vai bem, mas Bulls perdem

Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, na NBA
Reprodução/Instagram

Depois de conseguir um novo recorde de pontos em sua carreira na NBA, o brasileiro Bruno Caboclo voltou a ter um bom desempenho na noite desta quarta-feira (27). Jogando em casa, o Memphis Grizzlies enfrentou e acabou sendo derrotado pelo Golden State Warriors, por 118 a 103.

Sendo o jogador que atuou por mais tempo em sua equipe, com cerca de 37 minutos, conseguiu mais um duplo duplo, com 17 pontos e 13 rebotes, além de três assistências. Apesar do bom desempenho de Bruno Caboclo, o Memphis Grizzlies acabou conhecendo sua 45ª derrota na atual temporada da NBA e é o 13º colocado do lado oeste. Já o Golden State Warriors venceu seu jogo número 51 e é o líder da mesma conferência.

Na próxima rodada, o Memphis Grizzlies terá pela frente o Phoenix Suns, no sábado (30), fora de casa. Já o Golden State Warriors terá pela frente o  Minnesota Timberwolves, nesta sexta-feira (29), também como visitante.

Felicio vai bem, mas Bulls acabam derrotados 

Atuando em seu ginásio o Chicago Bulls, de Felicio, recebeu e acabou sendo derrotado pelo Portland Trail Blazers, por 118 a 98. Atuando por quase 30 minutos, o pivô brasileiro teve uma boa participação, com 15 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Já eliminado de qualquer chance de playoffs, o Chicago Bulls enfrenta na próxima rodada o Toronto Raptors, no sábado (30), em casa. Já o Portland Trail Blazers, que é o terceiro colocado do lado oeste, mede forças contra o Atlanta Hawks, fora de casa, nesta sexta-feira (28).

Mais em Basquete