Siga o OTD

Basquete

Felicio se destaca nos rebotes; Machado marca primeiros pontos

Brasileiro dos Bulls ficou em quadra quase 22 minutos pegou oito rebotes e anotou seis pontos; Já Scott Machado jogou pouco mais de um minuto nos Lakers

cristiano felício

Dois brasileiros entraram em quadra na rodada de terça 26 da NBA. Cristiano Felicio, na derrota do Chicago Bulls para o Toronto Raptors por 112 a 103, e Scott Machado, na vitória do Los Angeles Lakers por 124 a 106 sobre o Washington Wizards.

Cristiano Felicio jogou quase 22 minutos e se destacou nos rebotes. Pegou oito, um a menos do que o líder da estatística no jogo, Lauri Markkanen também dos Bulls, e mesmo número que Serge Ibaka, do rival.

Os Bulls já estão eliminados dos playoff que começam em abril. O Toronto está classificado como um dos melhores times da Conferência Leste.

Scott Machado anota primeiros pontos

Após estrear no domingo 24 sem pontuar, Scott Machado voltou a entrar em quadra pelos Los Angeles Lakers. Ele participou pouco mais de um minuto do confronto contra o Wizards e anotou seus três primeiros pontos na temporada. Dois em arremesso de quadra e um em lance livre.

Ambas as equipes não vão para os playoffs.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete