Siga o OTD

Basquete

Nenê anota 4 pontos em outro show de Harden com os Rockets

Harden garante 61 pontos em vitória sobre o San Antonio Spurs. Bruno Caboclo anota 9 em derrota dos Grizzlies

James Harden teve outra atuação inexplicável em vitória do Houston Rockets sobre o San Antonio Spurs pela rodada da NBA. Jogando em casa, Barba foi responsável por incríveis 61 pontos no triunfo por 111 a 105. O brasileiro Nenê Hilário esteve em quadra por 16 minutos, anotando quatro pontos e dois rebotes.

E os Rockets abriram margem confortável no placar nos dois períodos iniciais. Contando com o apoio da torcida e a outra grande atuação de Harden, os mandantes tinham 15 pontos de vantagem antes do intervalo: 62 a 47. Mostrando poder de reação e com apenas um quarto, o San Antonio Spurs recuperou o prejuízo e conseguiu empatar em 81 a 81.

No período derradeiro, James Harden chamou a responsabilidade e carregou os Rockets para mais uma vitória na NBA com o placar de 111 a 105.

Caboclo participa de derrota dos Grizzlies

O Memphis Grizzlies visitou o Orland Magic e não teve tanta sorte. Apesar de levar o confronto para a prorrogação, o time visitante não conseguiu levar a melhor. Vitória do Magic com apenas quatro pontos de frente: 123 a 119. O brasileiro Bruno Caboclo guardou nove pontos e cinco rebotes em 29 minutos.

Mais em Basquete