Siga o OTD

Basquete

Raulzinho vai bem e Utah Jazz vence mais uma na NBA

Armador brasileiro termina o jogo com nove pontos, quatro rebotes e duas assistências na vitória de sua equipe

Com atuação curta de Raulzinho, Utah Jazz vence na NBA
Divulgação

Em partida pela noite de sábado (16), pela rodada da NBA, o Utah Jazz, do armador Raulzinho, enfrentou o Brooklyn Nets, em casa. Em boa partida de Rudy Gobert e Donovan Mitchell, com 23 e 24 pontos respectivamente, o time do jogador brasileiro saiu com a vitória por 114 a 98.

Superior na maior parte do jogo, o Utah Jazz conseguiu controlar o duelo e ditou o ritmo da partida. Abrindo vantagem nos primeiros três quartos de partida, quando conseguiu vitória parcial em todos, o time do armador brasileiro não teve dificuldades para sair com mais um triunfo pela atual temporada da NBA. Vindo do banco de reservas, Raulzinho teve boa participação, terminando o duelo com nove pontos, quatro rebotes e duas assistências, em cerca de 15 minutos que esteve na quadra.

Com o resultado, o Utah Jazz chegou a uma campanha de 40 vitórias e 29 derrotas, ocupando a sétima colocação da conferência oeste da NBA. Já o Brooklyn Nets conheceu sua 35ª derrota e é o sétimo do lado leste. Na próxima rodada, o time de Raulzinho terá pela frente o Washington Wizards, fora de casa, nesta segunda feira (18). Já o Nets visita o Los Angeles Clippers, neste domingo (17).

Mais em Basquete