Siga o OTD

Basquete

Utah Jazz, de Raulzinho, supera Timberwolves na NBA

Vindo do banco de reservas, o armador brasileiro ajudou com sete pontos, quatro rebotes e uma assistência na vitória de sua equipe

Com atuação curta de Raulzinho, Utah Jazz vence na NBA
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (14), o Utah Jazz, do armador Raulzinho, recebeu o Minnesota Timberwolves.  Com um grande atuação coletiva, o time do jogador da Seleção Brasileira saiu com a vitória por 120 a 100 e segue vivo na busca por uma das vagas nas plyoffs da NBA.

Jogando em casa, o Utah Jazz, comandado por Donavan Mitchell que terminou o confronto com 24 pontos, foi mais consistente durante os 48 minutos de partida, não saiu derrotado em nenhum dos períodos e venceu por 20 pontos de diferença. Vindo do banco de reservas, Raulzinho Neto acabou o duelo com sete pontos, quatro rebotes e uma assistência, em cerca de 13 minutos em quadra.

Com o resultado, o Utah Jazz chegou na 39ª vitória em 68 partidas na atual temporada da NBA. Já o Minnesota Timberwolves conheceu a 37ª derrota em 69 duelos. A equipe de Raulzinho é a sexta colocada na conferência oeste, enquando o TImberwolves ocupam a décima posição.

Na próxima rodada, o time do armador brasileiro terá pela frente o Brooklyn Nets, na sábado (16), mais uma vez em casa. Já o Minnesota Timberwolves visita o Houston Rockets, do pivô brasileiro Nenê, no domingo (17).

Mais em Basquete