Siga o OTD

Basquete

Campinas conhece seu adversário no desafio internacional

Quimsa venceu a Supercopa argentina nesta quinta (21) e agora viaja ao Brasil para duelar contra o atual campeão brasileiro, o Campinas

(Marcelo Endelli)

O adversário do Vera Cruz Campinas no Desafio Internacional deste domingo foi definido na noite desta quinta-feira (21). O Quimsa bateu o Deportivo Berazategui na supercopa da La Liga Argentina por 74 a 64, em La Plata, região metropolitana de Buenos Aires. A melhor jogadora da partida foi a ala Andrea Boquete, com 18 pontos, 6 rebotes e 17 de eficiência. Luciana Delabarba anotou um duplo-duplo de 18 pontos e 11 rebotes.

A equipe de Santiago del Del Estero, cidade do norte argentino, viaja neste sábado (23) para o Brasil, onde no dia seguinte enfrentarão em Campinas (SP), no ginásio do Tênis Clube, o atual campeão brasileiro no Desafio que marca o início da temporada da LBF CAIXA.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão sendo trocados por um quilo de alimento até essa sexta, na Secretaria de Esportes de Campinas e até sábado, na unidade da Ponte Preta do Jardim das Paineiras. No domingo, os bilhetes ainda disponíveis estarão somente na bilheteria do Tênis Clube de Campinas, local da partida, a partir das 13 horas.

Na prévia do jogo, a Liga de Basquete Feminino vai apresentar oficialmente a nova edição do torneio, em coletiva com a presença de atletas das dez equipes, mascotes, imprensa e personalidades da modalidade. O campeonato começa em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Mais em Basquete