Siga o OTD

Basquete

Jaqueline de Paula acredita em equilíbrio na LBF 2019

Para a experiente Jaqueline de Paula, a tendência é de uma LBF marcada pelo equilíbrio. O Santo André estreia diante do São Bernardo, no próximo dia 15.

Jorge Bevilacqua/Divulgação

O Basketball Santo André, de Jaqueline de Paula, terá um adversário bastante conhecido em sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2019. A equipe andreense abre a sua participação na competição nacional enfrentando o São Bernardo, no dia 15 de março (sexta-feira), às 19h (de Brasília), atuando no CREC Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP).

Na visão da experiente Jaqueline de Paula, um dos grandes nomes do Basketball Santo André/APABA, será um duelo difícil, já que a tendência é de uma LBF marcada pelo equilíbrio. “Com certeza, será um ótimo início de campeonato, a expectativa é grande para começar, pois este é o momento mais esperado pelas atletas, pois é um tédio ficar só treinando, gostamos mesmo da competição. A tendência é de uma partida bem disputada, com o nervosismo podendo atrapalhar um pouco os dois times por se tratar de uma estreia”, analisou a lateral.

“Mas, vamos nos empenhar e focar ao máximo para fazer uma ótima partida. Estou muito feliz pelas novas conquistas da LBF e tenho a certeza que será um ótimo campeonato”, complementou Jaqueline, que foi a cestinha da edição de 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Passada a estreia, os dois compromissos seguintes do Basketball Santo André/APABA serão no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP): 21 de março (quinta-feira), às 20h30 (de Brasília), contra o Sampaio Basquete-MA, e 23 de março (sábado), às 18h (de Brasília), diante da Uninassau Basquete-PE.

Mais em Basquete