Siga o OTD

Basquete

Raulzinho volta depois de 12 jogos e Jazz vence os Suns

Depois de 12 duelos longe das quadras devido a lesão na virilha, Raulzinho voltou a defender o Utah Jazz, nesta quinta-feira (7). O time levou a melhor contra o Suns por 116 a 88.

Foto: Reprodução/Instagram

Raulzinho anotou três pontos e três assistências na vitória do Utah Jazz diante do Phoenix Suns, por 116 a 88, na madrugada desta quinta-feira (7). O brasileiro voltou à quadra da Vivint Arena, em Salt Lake City, depois de 12 jogos fora, devido a lesão na virilha.

Neto não atuava desde 11 de janeiro. Em sua quarta temporada, ele tem média de quase cinco pontos por jogo e duas assistências por embate.

Para vencer dessa vez, Joe Ingles fez uma atuação digna de Joe Ingles: ele foi dono de um duplo-duplo, com 15 pontos e 11 assistências. Mas quem foi o cestinha do embate e comandou os donos da casa na caça aos adverários foi Donovan Mitchell, com 21 pontos.

Do outro lado da quadra, Josh Jackson ostentou 27 pontos, sete assistências e quatro rebotes, mas não pôde evitar a derrota do seu grupo. Os Suns também não contaram com o bom basquete de Devin Booker, com problemas no tendão.

O Jazz liderou o embate desde de o começo. Com bons passes de bola, os anfitriões garantiram uma vantagem boa o suficiente para irem ao vestiário com tranquilidade. Na volta do intervalo, o grupo até cedeu alguns pontos aos rivais, mas embalou no quarto final para ficar à frente com ampla vantagem.

O próximo compromisso do Jazz, sétimo colocado na Conferência Oeste, é diante do San Antonio Spurs, na noite do sábado (9), também em casa. Já os Suns, que amargam a lanterninha do mesmo lado da tabela, recebem o Golden State Warriors, no mesmo dia.

Mais em Basquete