Siga o OTD

Basquete

Melhor do começo ao fim, Pinheiros vence mais uma no NBB

Com quatro jogadores fazendo pelo menos 12 pontos, time da capital supera São José e segue na caça ao líder Franca

Divulgação NBB

Pela rodada do NBB, o São José recebeu o Pinheiros no noite desta segunda-feira (04), no ginásio Lineu de Moura, no Vale do Paraíba. Superior em na grande maioria da partida, o time da capital conseguiu a vitória, por 83 a 67, e colocou pressão no Franca, que enfrenta o Flamengo na noite desta terça-feira.

+CONFIRA A TABELA DO NBB 2018/2019

No confronto da noite desta segunda-feira, o Pinheiros foi dominante durante quase todo o tempo. Com uma atuação coletiva, priorizando o melhor arremesso nos ataques e mantendo uma postura defensiva forte, o time da capital paulista saiu com a vitória por 83 a 67.

Na partida, quatro jogadores do Pinheiros terminaram o duelo com pelo menos 12 pontos marcados, mas o destaque acabou ficando com Bennett, que fechou o confronto com 17 pontos, quatro assistências e dois rebotes. Com esse resultado, o time da capital paulista chegou aos 35 pontos e espera o resultado da partida entre Franca e Flamengo, que acontece na noite desta terça-feira (05), para ver se consegue terminar a semana na liderança do NBB da atual temporada.

Mais em Basquete