Siga o OTD

Basquete

Com Nenê, Rockets visitam ao Jazz e vencem sem dificuldade

Nenê entra para defender os Rockets, atua por 17 minutos, e ajuda na vitória contra o Jazz, visitando os rivais, na madrugada deste domingo (3). Mais uma vez, Harden duela inspirado.

Foto: Reprodução/Facebook

No encontro de brasileiros da NBA, Raul Neto não entrou e Nenê ficou 17 minutos em jogo para ajudar o Houston Rockets a levar a melhor por 125 a 98 em cima do Utah Jazz. Na casa rival, James Harden e companhia não pouparam bons lances para comandar o duelo, na madrugada deste domingo (3).

Mais uma vez, o Barba foi protagonista do embate. Contra o Jazz, ele ostentou 43 pontos – 17 a mais que o segundo maior pontuador, o anfitrião Donovan Mitchell. Em seu tempo em quadra, o brasileiro Nenê fez quatro pontos, três rebotes e três assistências.

Além de Harden, que também esteve em 12 rebotes, outro jogador igualmente anotou dígitos duplos em dois fundamentos na caça pelos donos da casa. Kenneth Faried terminou a noite com 16 pontos e 12 rebotes. Gerard Green, por sua vez, se destacou pelos 25 pontos.

O Jazz até conseguiu ficar à frente no marcador no início do embate, mas a alegria da torcida durou pouco. Isso porque, já no segundo quarto, os Rockets embalaram para ampliar a vantagem e ir ao intervalo com 13 pontos a mais que os rivais.

Administrando a vantagem sem grandes dificuldades, Nenê e companhia, novamente, dominaram as parciais seguintes para vencer com tranquilidade. Agora, o próximo desafio do grupo, atual número seis da Conferência Oeste, é diante do Phoenix Suns, na próxima terça-feira (5), na casa rival. O time de Raulzinho, por sua vez sétimo do mesmo lado da tabela, encara o mesmo time do Arizona, mas em casa, na quinta (7).

Mais em Basquete