Siga o OTD

Karl-Anthony Towns saltou para uma cesta de dois pontos para salvar o Minnesota Timberwolves e fazer a marca da vitória no soar do apito final da prorrogação. No tempo regular, assim como o fez Memphis Grizzlies, de Bruno Caboclo, os donos da casa anotaram 93, forçando o tempo extra. A decisão, ficou para o ponto final e o placar terminou em 99 a 97 para os anfitriões, na noite desta quarta-feira (30)

Desta vez, Bruno Caboclo esteve em quadra por 31min49. O resultado disso foram sete pontos, três rebotes e três assistencias. O brasileiro ainda bateu um recorde pessoal e fez quatro bloqueios durante o embate.

Mas o principal nome no time visitante foi Mike Conley, que anotou 26 pontos, foi cestinha do embate, e ainda esteve em oito assistências e cinco rebotes. Marc Gasol também fez bonito, com 19 pontos e sete rebotes. O bom jogo coletivo, entretanto, não fez parar Jerryd Bayless, que, com 19 pontos e 12 assististencias apertou para os adversários.

Karl-Anthony, por sua vez, fez dez rebotes e o ponto decisivo. Depois de os Timberwolves sairem melhor no primeiro quarto, os Grizzlies conseguiram se recuperar na segunda parcial. Depois, com pontos lá e cá, a prorrogação foi forçada. Na decisão, os times empatavam com quatro pontos e Karl foi decisivo no apito final para levar a melhor.

Caboclo e companhia, agora, começam fevereiro contra o Charlotte Hornets, na sexta-feira (1), no Spectrum Center. Os Grizzlies amargam a penúltima colocação na Conferência Oeste, com 20 vitórias e 32 derrotas. Os Timberwolves, por sua vez, são 11º do mesmo lado e têm duelo com o Denver Nuggets, neste domingo (2).

Mais em Basquete