Siga o OTD

Basquete

Com Huertas, Baskonia encara duelo espanhol na Euroleague

Depois de derrota no tempo extra, Baskonia, de Huertas, quer recuperação na Euroleague em duelo espanhol, na sexta-feira (11).

Foto: Divulgação/Euroleague

Marcelinho Huertas tem duelo importante na Euroleague. Com o Kirolbet Baskonia, o brasileiro recebe, na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz, na Espanha, o Herbalife Gran Canaria. O duelo de espanhois acontece nesta sexta-feira (11), pela 18ª rodada da fase inicial da competição.

Dono da 10ª colocação na classificação geral, com sete vitórias e dez derrotas, o time da casa quer o resultado positivo para seguir na luta pela classificação. “Ganhar este jogo em casa é imprescindível, pois queremos subir na classificação e entrar na zona de classificação. Para isso, temos que vencer jogando em nosso ginásio”, comentou Huertas.

O time de Marcelinho, entretanto, vem de derrota na Euroleague. Na última terça (8), eles foram superados pelo Olympiacos no tempo extra, por 91 a 87 (80 a 80 no tempo normal).

O armador brasileiro foi um dos destaques da partida em solo grego, com 17 pontos e cinco assistências, além de um rebote, em 22min43 de presença em quadra. “Derrota dolorida, principalmente, de como foi o final do tempo regulamentar. Levantar a cabeça, pois o trabalho do time foi muito bom”, comentou Huertas.

Mais em Basquete