Siga o OTD

Basquete

Raulzinho joga bem, mas Jazz perde para Bucks

Raulzinho entra, mostra bom basquete, mas não evita derrota do Utah Jazz. Bucks levam a melhor por 114 a 102.

(Foto: Gary Dineen/NBA)

Raulzinho entrou em quadra e foi aproveitado por quase 30 minutos. O brasileiro anotou dez pontos, seis rebotes e quatro assistências, mas não conseguiu evitar a derrota do Utah Jazz para o Milwaukee Bucks. Na noite desta segunda-feira, o brasileiro e companhia levaram a pior por 114 a 102 para os donos da casa, no Fiserv Forum, em Wisconsin.

Em um embate equilibrado, o Jazz conseguiu ficar na vantagem a maior parte do tempo. Raulzinho e companhia foram para o vestiário com quatro pontos a mais que os rivais. Depois do intervalo, os adversários embalaram. Foi na última etapa que os Bucks conseguiram os pontos necessários para levar a melhor. Na parcial, eles anotaram 17 a mais que os visitantes, se recuperaram e garantiram a vitória.

Giannis Antetokounmpo comandou o Bucks na caça pelos adversários. O grego foi dono de um duplo-duplo com 30 pontos e dez rebotes. Do outro lado da quadra, cinco atletas anotaram digitos duplos nos pontos. Destaque para Donovan Mitchell, que fez 26.

Décimo colocado da Conferência Oeste, o próximo duelo do Jazz é diante do Orlando Magic, na quinta-feira, em casa. Os Bucks, por sua vez, visitam o Houston Rockets, do brasileiro Nenê, nesta quarta. Eles são o atuais líderes da Leste.

Mais em Basquete