Siga o OTD

Basquete

Marcelinho Huertas é cestinha, mas Baskonia é derrotado

Brasileiro termina com 24 pontos, mas sua equipe é derrotada pelo Real Madrid por 91 a 74

Divulgação

Pela rodada da Liga ACB, o Baskonia, de Marcelinho Huertas, recebeu o Real Madrid, neste domingo (30), pela última partida de 2018 das equipes. Mesmo com uma excelente partida do armador da Seleção Brasileira, terminando com 24 pontos, a equipe da capital espanhola saiu com a vitória, por 91 a 74.

No duelo entre dois dos três melhores times da Liga ACB da atual temporada, o jogo mais coletivo do Real Madrid acabou levando a melhor. Mesmo com os 24 pontos de Marcelinho Huertas e três assistências, o time da capital da Espanha contou com cinco jogadores fazendo pelo menos 12 pontos e saiu com a vitória.

Com o resultado, o Baskonia permanece em terceiro lugar na classificação da Liga ACB, com 10 vitórias em 14 partidas. O Real Madrid é o segundo, com 11 triunfos, ficando só atrás do Barcelona, que venceu 12 duelos. Na próxima rodada, o time de Marcelinho Huertas enfrenta o Manresa, fora de casa. Já o Madrid terá pela frente o Estudiantes, também como visitante. Os dois jogos acontecem no próximo domingo, dia seis de janeiro de 2019.

Mais em Basquete