Siga o OTD

Basquete

Perfumarias Avenida, de Erika, é derrotado na Euroliga

Na partida entre os líderes do grupo B da competição, Dynamo Kursk vence e mantém a ponta da chave

Pela sexta rodada da Euroliga de basquete feminino, o Perfumarias Avenida, da pivô Erika, enfrentou o Dinamo Kursk, nesta quarta-feira (12), na Espamha. Em partida bem equilibrada, as visitantes foram melhores no último quarto e saíram com a vitória por 58 a 56, mantendo o 100% de aproveitamento na competição continental.

Jogando em casa, o Perfumarias Avenida começou melhor, conseguindo a vitória no primeiro quarto de partida, por 16 a 15. Contudo, nos 10 minutos seguintes, o Dinamo Kursk jogou bem, tirou a desvantagem e foi para o intervalo em vantagem, levando placar em 30 a 26.

No segundo tempo de jogo, cada quarto foi de um dos times, Primeiro o time de Erika venceu o terceiro período, levando o marcador em 41 a 40 para os dez minutos finais. Neles, o Dinamo Kursk voltou a ser melhor, tomou a liderança do placar nos segundos finais e ficou com a vitória por 58 a 56. A pivô brasileira Erika teve atuação apagada na partida, com apenas dois pontos e dois rebotes.

Com o resultado, o Dinamo Kursk mantém a liderança do grupo B, com seis vitórias em seis partidas e 12 pontos conquistados, já o Perfumarias Avenida é o segundo colocado com nove. Na próxima rodada da Euroliga de basquete feminino, o time da pivô brasileira visita o Olympiacos, na terça-feira (18), já o Dinamo recebe o Hatay BB, na quarta-feira (19).

Mais em Basquete