Siga o OTD

Basquete

Veja o resumo do esporte olímpico no final de semana

Vôlei, caratê, futebol, polo aquático e muito mais. Veja o resumo do esporte olímpico no final de semana!

Divulgação

Mundial de Clubes de vôlei feminino, etapa de caratê na China, sorteio da Copa do Mundo feminina, finais da Liga Nacional de polo aquático masculino e feminino, Campeonato Brasileiro Júnior de natação, Rio Negro Champion Challenge e muito mais. Veja o resumo do esporte olímpico no final de semana!

Vôlei: O Minas entrou em quadra para enfrentar o turco VakifBank Istanbul, atual bicampeão europeu, na luta pelo título do Mundial de Clubes de vôlei feminino. O time brasileiro amargou a derrota e o fim do sonho nesta temporada.

Minas é superado pelo VakifBank e fica com o vice do Mundial

Na decisão do terceiro lugar do torneio, foi a vez do Praia Clube. Diante do Eczacibasi, também da Turquia, o clube mineiro não teve chances e foi derrotado.

Praia Clube perde para o Eczacibasi e fica em 4º no Mundial

Caratê: Com destaque para Vinícius Figueira e Valéria Kumizaki, brasileiros conquistam medalhas de ouro e bronze em etapa na China.

Brasileiros conquistam prata e bronze na etapa de Xangai

Futebol: Em Paris, na França, a FIFA realizou o sorteio da Copa do Mundo feminina de 2019, que também será disputada em solo francês.

Tabela da Copa do Mundo de futebol feminino 2019

Depois de conhecer os adversários da primeira fase, Vadão, técnico da Seleção Brasileira, avaliou os confrontos e a expectativa para a disputa do torneio.

Vadão analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2019

Polo aquático: Finais da Liga Nacional agitaram o final de semana. No feminino, o Flamengo atropelou o Sesi e ficou com o título.

Flamengo atropela Sesi e conquista Liga Nacional feminina

Assim como no feminino, o Sesi também chegou na grande decisão no masculino. No entanto, perdeu de novo, desta vez para o Pinheiros, que dominou a partida.

Pinheiros bate Sesi é campeão da Liga Nacional masculina

Maratona aquática: No dia mais esperado do Rio Negro Challenge, Ana Marcela Cunha enfrentou a holandesa Sharon van Rowendaal em uma disputa individual. A brasileira liderou a maioria da prova, ficando com o segundo lugar apenas na batida de mão.

Ana Marcela Cunha fica com o 2º lugar no Rio Negro Challenge

Natação: Em casa, equipe do Corinthians conquista Campeonato Brasileiro Júnior. Destaque para as atletas Duda Sumida e Bruna Leme, que fizeram dobradinha em eficiência na classe júnior 1.

Corinthians é campeão brasileiro júnior de natação

Basquete: Com direito a prorrogação, Mogi das Cruzes supera Corinthians em grande jogo do NBB e garante vaga na Copa Super 8.

Mogi vence Corinthians após prorrogação eletrizante pelo NBB

Mais em Basquete