Siga o OTD

Basquete

Bulls vence Thunder em casa pela NBA com Felício no banco

Atleta brasileiro não participa da partida por opção da comissão técnica

Divulgação

Na noite de sexta-feira (07), o Chicago Bulls recebeu o Oklahoma City Thunder no ginásio United Center pela rodada da NBA. Vitória dos donos da casa por 114 a 112, com destaque para a atuação do ala-armador Zach LaVine, dono de 25 pontos, sete assistências e quatro rebotes.

Por opção do técnico Jim Boylen, o brasileiro Cristiano Felício não entrou em quadra, a exemplo da última partida da equipe diante do Indiana Pacers.

+ VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

O JOGO

Nos dois primeiros quartos, o placar se manteve próximo em todos os momentos. Até o final do segundo período, a maior diferença rondou a casa dos dez pontos. As equipes foram para o intervalo com o marcador apontando 70 a 62 para o Chicago Bulls.

Russel Westbrook, grande destaque da equipe visitante, comandava as ações ofensivas. O atleta anotou um incrível triplo duplo ao final da partida, com 24 pontos, 13 assistências e 17 rebotes. Com um terceiro período intenso e o bom momento de seu craque, o Thunder chegou a virar a partida e ter o jogo no mão. Os 12 pontos de diferença na pontuação do quarto fizeram com que os visitantes assumissem a liderança do placar.

No entanto, o ritmo caiu no último período. O Chicago Bulls voltou a demonstrar a intensidade do início, virando a partida novamente com a boa atuação ofensiva. Além de Zach LaVine, outros dois jogadores fizeram 20 pontos ou mais para garantir o resultado a favor dos mandantes: Lauri Markkanen (24) e Justin Holiday (20).

Confira aqui a classificação da NBA.

Mais em Basquete