Siga o OTD

Basquete

Perfumarias Avenida, de Erika de Souza, vence na Euroliga

Pela quinta rodada da Euroliga feminina de basquete, o Perfumarias Avenida, de Erika de Souza, enfrentou o Carolo Basket, nesta quarta-feira (05), na França. Na partida, o time da jogadora brasileira conseguiu mais uma vitória, por 75 a 62, e assumiu a segunda colocação no grupo B da competição.

Na partida desta quarta-feira, o Perfumarias Avenida conseguiu praticamente confirmar a vitória no primeiro quarto de jogo, quando conseguiu terminar com uma vantagem de 23 a 4 no placar. Depois, nos 30 minutos seguintes de partida, o time da pivô Erika de Souza só precisou administrar a vantagem para confirmar o triunfo. Erika terminou o jogo com sete pontos e seis rebotes em pouco mais de 18 minutos em quadra.

Com o resultado, o time chegou na terceira vitória em cinco partidas na Euroliga feminina de basquete e é o segundo colocado de sua chave pelos critérios de desempate, atrás somente do Dynamo Kursk, que ainda não perdeu na competição européia desta temporada. 

Na próxima rodada, o Perfumarias Avenida recebe o Dynamo Kursk, no confronto de líderes do grupo, na próxima quarta-feira (12), já o Carolo Basket recebe o Olympiacos, na mesma data. 

Mais em Basquete