Siga o OTD

Basquete

Raulzinho ajuda e Utah Jazz chega a nona vitória na NBA

Armador participa da partida por 18 minutos, anota 9 pontos, pega cinco rebotes e dá uma assitência na vitória sobre o Sacramento Kings

Reprodução/Instagram

O brasileiro Raul Neto, o Raulzinho, esteve em quadra neste domingo (25) pela rodada da NBA. O armador do Utah Jazz atuou na vitória da equipe ante o Sacramengo Kings por 133 a 112.

Raulzinho começou no banco e entrou por 18 minutos, ganhando assim um tempo em quadra já que não estava sendo escalado. Com o tempo que teve, marcou 9 pontos, pegou cinco rebotes e deu uma assistência.

Dos pontos marcados, teve 100% de aproveitamento em um arremesso de três e também em quatro lances livres. Nas bolas de dois pontos, foram duas conversões em seis tentativas e aproveitamento de 33,3 %.

Confira os melhores momentos de Utah Jazz x Sacramento Kings:

Demais brasileiros no basquete americano da NBA

No sábado, o Chicago Bulls perdeu fora de casa para o Minnessota Timberwolves por 111 a 96. Nesta partida o ala/pivô Cristiano Felício jogou apenas um minuto, sem registrar estatística nos fundamentos. O Houston Rockets, de Nenê Hilário, perdeu, também no sábado, para o Cleveland Cavaliers por 117 a 108, sem que o brasileiro atuasse.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Basquete