Siga o OTD

Badminton

Ygor Coelho perde e é eliminado no Aberto da Holanda

Pelo Aberto da Holanda de badminton, o brasileiro não resistiu ao confronto contra o francês Thomas Rouxel, válido pela segunda rodada da competição

Equipe de Ygor Coelho vence na Liga da Dinamarca de Badminton

O brasileiro Ygor Coelho acabou superado na sua estreia no Aberto da Holanda de Badminton e está eliminado da competição. A partida, válida pela segunda rodada e que teve duração de 50 minutos, foi contra o francês Thomas Rouxel, que saiu vitorioso por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 17/21 e 21/13.

No chaveamento, o brasileiro ficou como by na primeira rodada e aguardou o francês, que acabou eliminando o turco Enre Lale antes do confronto.

O primeiro set teve um início fulminante do francês que chegou a abrir 12 a 3. Ygor Coelho chegou, inclusive, a diminuir bastante a vantagem, quando conseguiu mais pontos consecutivos que o adversário, 7 contra 5, mas que não foi suficiente para a vantagem obtida no começo do set.

Já no segundo set tiveram várias viradas. Ygor começou atrás do adversário, e o placar permaneceu parelho até o ponto 16, quando o brasileiro tomou a dianteira na pontuação e assegurou o segundo set, forçando a realização do desempate..

O terceiro set não foi bom para o brasileiro, que até começou à frente do placar, mas Thomas Rouxel conseguiu a virada e manteve assim durante todo o restante da partida, confirmando a vitória e eliminando Ygor Coelho.

Mais em Badminton