Siga o OTD

Badminton

Lohaynny Vicente volta a competir pelo Brasil no Pan-Americano de badminton

A Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Pan-Americano individual de badminton, entre os dias 27 e 30 de abril, em Havana, terá como grande novidade o reforço de Lohaynny Vicente, atleta que defendeu o país na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas que não participou das primeiras competições do ano por causa de uma cirurgia que fez no peito.

Lohaynny Vicente ficou de fora do Pan-Americano por equipes, da primeira etapa do Nacional e da Copa Brasil Internacional, disputada no Pinheiros e que valeu para o Circuito Mundial da modalidade, mas foi convocada para a disputa do Pan-Americano individual

Lohaynny Vicente vai disputar o torneio de simples feminino ao lado de Fabiana Silva, Thalita Corrêa e Bianca Lima. Para o masculino, os convocados são Ygor Coelho, Arthur Pomoceno, Alex Tjong e Luiz Henrique dos Santos.

Para os torneios de duplas, Alison Vasconcelos e Rodolfo Almeida, além de Francielton Farias e Luiz Henrique dos Santos serão as duas parcerias que jogarão no masculino, enquanto Marta Lopes/Paloma Silva e Fabiana Silva/Paula Beatriz Pereira disputam o feminino.

Quatro parcerias vão entrar no torneio de duplas mistas: Hugo Arthuso/Fabiana Silva, Luiz Henrique dos Santos/Mariana Pedrol Freitas, Leonardo Alki

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Badminton