Siga o OTD

Badminton

Artur Pomoceno e Fabiana Silva vão para a final no Peru

Fabiana Silva vai às semis do International Challenge de Shiraz no Irã

Artur Pomoceno e Fabiana Silva vão decidir o torneio de duplas mistas do Internacional Series do Peru de Badminton. Nas simples, Fabiana acabou com o bronze

Pelas semifinais do Internacional series de Badminton do Peru, o Brasil entrou duas vezes em quadra, neste sábado (30). No torneio de duplas mistas, Artur Pomoceno e Fabiana Silva venceram e se garantiram na decisão da competição. No simples feminino, Fabiana foi derrotada e acabou sua participação com a medalha de bronze.

Pelas duplas mistas, Artur Pomoceno e Fabiana Silva enfrentaram e venceram os peruanos Daniel La Torre Regal e Danica Nishimura, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18, em pouco menos de 40 minutos. Com o resultado, os brasileiros vão disputar o ouro contra Leodannis Martinez Palacio  e Taymara Oropesa Pupo, de Cuba, neste domingo (01).

No torneio de simples feminino, Fabiana Silva teve pela frente Crystal Pan, dos Estados Unidos. Na partida, a brasileira não conseguiu uma boa apresentação e acabou derrotada por 2 sets 0, com parciais de 21/14 e 21/12. Com o resultado, como não há disputa de terceiro lugar no badminton, Fabiana termina sua participação no Internacional Series do Peru com a medalha de bronze.

Mais em Badminton