Siga o OTD

Badminton

No Aberto do Canadá, Ygor Coelho é eliminado por dinamarquês

Ygor Coelho perde em estreia do Aberto da República Tcheca
Divulgação/Nissan

Pela segunda rodada do Aberto do Canadá de badminton, Ygor Coelho é eliminado pelo dinamarquês Kim Bruun por 2 sets a 0

Em sua estreia pelo aberto do Canadá de badminton, Ygor Coelho não conseguiu desenvolver um bom jogo e foi eliminado logo de cara. Nesta quarta-feira (20), o brasileiro enfrentou o dinamarquês Kim Bruun, e acabou derrotado por 2 sets a o, com parciais de 16/21 e 14/21.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O jogo começou muito equilibrado, com Ygor levando uma pequena vantagem. O primeiro set foi o mais parelho, com o brasileiro saindo na frente, até o 8 a 6. Daí em diante, o brasileiro errou demais e viu o dinamarquês disparar no placar. Sem poder de reação, Ygor Coelho foi derrotado por 21 a 16.

Já na segunda parcial, o dinamarquês Bruun liderou desde o início e não permitiu que o brasileiro entrasse no set. Ygor demonstrou nervosismo e cometeu erros bobos. Por sua vez, Bruun seguiu inabalável e fechou o jogo com um 21 a 14.

Para se ter uma ideia do domínio do atleta da Dinamarca, Bruun conquistou 21 dos 37 pontos disputados e ainda conseguiu a marca de seis pontos seguidos.

Com o resultado, o atleta brasileiro foi eliminado do Aberto do Canadá de badminton ainda na segunda rodada. Pelo ranking, Ygor folgou na primeira rodada. Já o dinamarquês Brunn segue na competição e enfrenta Niluka Karunaratne, do Sri Lanka.

Mais em Badminton