Siga o OTD

Badminton

Juliana Vieira vence alemã e está na 3ª rodada em Berlin

no Grand Prix Internacional Júnior de badminton de Berlin, Juliana Vieira vence alemã e está na 3ª rodada em BerlinBrasileira venceu fácil seu confronto e chega à terceira rodada; William Guimarães foi derrotado na de simples e de duplas

Juliana Vieira vence alemã e está na 3ª rodada em Berlin Donnians Oliveira sul-americano de badminton

Três brasileiros atuaram nesta quinta-feira (5) no Grand Prix Internacional Júnior de badminton de Berlin, Alemanha. Juliana Viana Vieira e Willian Guimarães  disputaram a chave de simples. Rafael Faria foi o companheiro de William nas duplas. Somente Juliana conseguiu vencer e avançar no torneio.

Na parte da tarde em Berlin, em partida válida pela 2ª rodada do torneio feminino de simples, Juliana enfrentou a alemã Chiara Marino e venceu bem: 2 sets a 0 (21-14 e 21/13) em apenas meia hora de jogo. Com o resultado, a atleta chega na 3ª rodada do torneio e agora enfrentará a sul-coreana Hye Jin Choi, cabeça de chave número 14 do torneio

Pela manhã, William Guimarães teve um jogo muito disputado contra o polonês Chairulla Alvi Wijwaia, mas acabou derrotado por 2 sets a 0 (19-21 e 19-21) em 44 minutos de partida. Com o resultado, acabou eliminado do torneio. Como Rafael Faria também já havia sido eliminado na quarta-feira (4), o Brasil já não tem mais representantes na chave de simples masculina.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na chave de duplas, nova derrota de William, dessa vez ao lado de Rafael Faria. A dupla caiu para os dinamarqueses William Kyger Boe e Mads Vestergaard, cabeças de chave número 6 do torneio. Em apenas 23 minutos de partida, os brasileiros foram vencidos por 2 sets a 0 (11-21 e 17/21) e foram eliminados do torneio.

Juliana volta a atuar o Grand Prix Internacional Júnior de badminton nesta sexta-feira (6).

Mais em Badminton