Siga o OTD

Badminton

Equipe de Ygor Coelho chega a terceira vitória na Dinamarca

Mesmo com derrota do brasileiro, Højbjerg vence rival Vendsyssel e chega à terceira vitória na Liga Dinamarquesa de badminton

Ygor Coelho - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Pela quarta rodada da Liga da Dinamarca de badminton o Højbjerg/ViaBiler, time de Ygor Coelho, venceu o Vendsyssel por 6 a 3 e chegou ao terceiro triunfo na competição. Na última rodada, a equipe havia vencido o Solrod pelo mesmo placar, com a ajuda do atleta brasileiro. Desta vez, no entanto, Ygor Coelho acabou perdendo sua partida.

O Højbjerg chegou a fazer 4 a 1 na disputa, mas no sexto jogo da série de nove Ygor Coelho tropeçou diante de Victor Svendsen e o Vandsyssel diminuiu o placar para 4 a 2. Jogando contra um adversário do mesmo nível, Ygor perdeu em dois sets. O primeiro, mais disputado, terminou com parcial de 19 a 21. Já no segundo, o brasileiro foi dominado e perdeu por 12 a 21.

Mesmo com a derrota de Ygor, o Højbjerg dominou as outras duas partidas e chegou à vitória por 6 a 3.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Com o resultado positivo, o Højbjerg/ViaBiler tem três vitória e uma derrota neste início de competição e agora é o líder da classificação geral, com 30 pontos. A próxima rodada da liga dinamarquesa acontece no dia 6 de dezembro.

Mais em Badminton