Siga o OTD

Badminton

Equipe brasileira vence todas as partidas em Santo Domingo

Fabiana Silva, Jaqueline Lima e Sâmia Lima estão nas quartas de final do International Series de Santo Domingo de badminton. Dupla mista também vence.

Equipe brasileira de badminton vai a quatro finais em Santo Domingo
Reprodução/Instagram

A equipe brasileira de badminton venceu todas as partidas que realizou nesta quarta-feira (23) no International Series de Santo Domingo de badminton, na República Dominicana. Teve vitória na chave de simples feminina e nas duplas mistas.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Fabiana Silva, Jaqueline Lima e Sâmia Lima estão nas quartas de final do torneio dominicano. Enquanto Fabiana Silva enfrenta a venezuelana Mendoza Daibelis, enquanto Jaqueline Lima e Sâmia Lima irão se confrontar, o que já garante uma brasileira na semifinal do International Series de Santo Domingo.

Fabiana Silva é a cabeça de chave número 1 da competição dominicana de badminton. Jaquelina é a número 3. O Brasil não possui representantes na chave masculina.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Mas a equipe brasileira está na chave das duplas mistas com duas duplas. Francielton Farias e Sâmia Lima venceram e passaram para as oitavas de final. Fabrício Faria e Jaqueline Lima são os cabeças de chave número 1 e folgaram na rodada.

Nas duplas femininas, Jaqueline e Sâmia Lima aguardam as adversárias nas quartas de final. Nas duplas masculinas, Francielton e Fabrício Farias enfrentam os dominicanos Anthony Murillo e Alexander Munoz Seixas.

Mais em Badminton