Siga o OTD

Badminton

Brasil vai ao pódio em todas as categorias do International Series

Só dá Brasil! Depois de garantir as medalhas na chave de duplas no International Series de Badminton, realizado em Campinas, a equipe brasileira conseguiu confirmar a presença no pódio nas duas categorias de simples em disputa, nesta sexta-feira (11).

Nas quartas de final da chave de simples feminino, Fabiana Silva fará um duelo 100% brasileiro contra Samia Lima por um lugar na semifinal. A vencedora deste confronto enfrentará quem triunfar na partida entre a mexicana Haramara Gaitan e Paloma da Silva.

Na outra perna das quartas de final, Jeisiane Alves tem pela frente Jaqueline Lima. Quem vencer o jogo enfrenta Samia Lima ou a guatemalteca Nikte Sotomayor por um dos lugares entre as quatro melhores atletas do International Series de Badminton.

Nas quartas de final entre os homens, Kelvin Gordon, da Guatemala, enfrenta Waleson Santos. O vencedor encara na semifinal da competição Fabio Caponio, do México, ou Gabriel Cury.

Do outro lado da chave, Gustavo Pereira e Jonathan Matias fazem confronto brasileiro por um dos lugares na semifinal. Quem sair vencedor do duelo encara o mexicano Lino Munhoz ou o brasileiro Igor Ibrahim na semifinal do International Series de Badminton.

Mais em Badminton