Siga o OTD

Badminton

Indiano de 18 anos elimina Ygor Coelho do Aberto da Holanda

Ygor Coelho luta muito, mas volta a perde para o indiano Lakshya Sen e está fora do Aberto da Holanda

Ygor Coelho estreia com derrota no Masters da Tailândia de badminton
Reprodução/Instagram

Fim de linha para Ygor Coelho em Almere, cidade que está sediando o Aberto da Holanda de badminton. Nas oitavas da competição, organizada pela Federação Federação Mundial de Badminton, o indiano Lakshya Sen, de 18 anos, fez 2 sets a 1 e eliminou Ygor Coelho.

+ CONFIRA A CHAVE MASCULINA DA COMPETIÇÃO

Com parciais de 21/13, 16/21 e 21/10, Lakshya Sen avançou para as quartas de final, onde irá enfrentar o compatriota B.M.Rahul Bharadwaj por uma vaga na semifinal do Aberto da Holanda.

Ygor Coelho chegou a liderar o primeiro set por 7 a 2, mas se perdeu na parcial, viu o indiano emendar pontos em sequência e saiu atrás no marcador.

Mas o brasileiro se recuperou na segunda parcial. O indiano abriu vantagem, mas Ygor Coelho empatou em 12 a 12, fez seis pontos seguidos e levou o jogo para o set desempate.

Só que daí em diante, Lakshya Sen sobrou em quadra. O indiano assumiu a dianteira com um 5 a 4 e não olhou mais para trás. A frustração de Ygor só aumentava, assim como sua desvantagem.

Esse foi o segundo encontro entre os atletas. Na primeira vez, pelo Aberto da Polônia, Lakshya Sen venceu por 2 sets a 1. em uma partida muito parecida com essa do Aberto da Holanda.

Mais em Badminton