Siga o OTD

Badminton

Equipe de Ygor Coelho vence a primeira na Liga da Dinamarca

Após derrota na estreia, Højbjerg/ViaBiler, com a ajuda de Ygor Coelho, bate o rival Aarhus AB e reencontra a vitória na Liga da Dinamarca de badminton

Divulgação

Um confronto local agitou a sexta-feira de rodada da Liga da Dinamarca de badminton. Em Aarhus, o time de Ygor Coelho, Højbjerg/ViaBiler, fez 6 a 3 no Aarhus AB e conquistou o primeiro triunfo na temporada 2019/2020.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

O Højbjerg/ViaBiler fez 5 a 1 e matou o confronto em seis jogos. Na sequência, Aarhus AB reduziu para 5 a 3, mas não conseguiu garantir mais uma disputa. Højbjerg/ViaBiler vinha de derrota para o Skovshoved.

Com o resultado positivo, o Højbjerg/ViaBiler tem uma vitória e uma derrota neste início de competição. A equipe de Ygor Coelho tem 12 pontos e é a terceira melhor na classificação geral. O Skovshoved lidera com 19 e o Vendsyssel, com 13, vem logo atrás.

E o brasileiro venceu a sua partida de simples. Ygor Coelho ganhou de David Kim Kristensen. sul-coreano que joga pela Dinamarca, por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 20/22 e 21/13. Os dois primeiros sets foram muito disputados, mas o terceiro foi controlado por Ygor.

Além da vitória com toque brasileiro, o Højbjerg/ViaBiler também venceu a outra partida de simples masculina, com o dinamarquês Hans-Kristian Solberg Vittinghus.

Fora essas duas vitórias, o Højbjerg/ViaBiler ganhou as duas partidas nas duplas mistas, uma das duas partidas na simples feminina e a partida da dupla feminina. Nos dois jogos das duplas masculinas, o Aarhus AB levou a melhor.

Mais em Badminton