Siga o OTD

Badminton

Brasil termina o International Series com três pratas, no Peru

Brasileiros acabam derrotados em todas as finais que disputaram na competição deste domingo

Reprodução/Instagram

No dia de finais do International Series de Badminton, em Lima, o Brasil acabou não ficando com os ouros. Neste domingo (23), a equipe brasileira no Peru acabou perdendo as três finais de duplas que disputou, deixando o país com três medalhas de prata e e quatro bronzes.

Abrindo as finais deste domingo, Fabrício Farias e Jaqueline Lima tiveram pela frente os norte americanos Howard Shu e Paula Lynn Obanana. No duelo, a dupla dos Estados Unidos foi superior no momento de definição de cada parcial e acabou saindo com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 22/20, deixando a dupla brasileira com a prata.

Na decisão de duplas masculinas, Fabrício Farias e Francielton Farias enfrentaram e acabaram sendo derrotados pelos guatemaltecos Ruben Castellanos e Anibal Marroquin também por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/17, ficando com o segundo lugar no International Series de Badminton.

Fechando o dia de jogos, Jaqueline Lima e Samia Lima tiveram pela frente Diana Corleto Soto e Nikte Alejandra Sotomayor, da Guatemala. Na partida, a dupla de atletas guatemaltecos conseguiu o domínio das ações e acabou ficando com a vitória, com parciais de 21/15 e 21/16.

Mais em Badminton