Siga o OTD

Atletismo

CBAt promove Clínica e Camping de Lançamento do Disco

Divulgação/CBAT

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) promove de 23 a 27 deste mês a Clínica e Camping de Lançamento do Disco – Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT)/– Descoberta de Talentos, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

Podem participar treinadores devidamente registrados na CBAt e que atuaram comprovadamente na prova do lançamento do disco em 2018, em qualquer categoria a partir da sub-16, ou em provas combinadas. Estão abertas 16 vagas, as quais serão preenchidas pelos primeiros 16 treinadores que solicitarem a inscrição. Eles podem indicar um atleta para acompanhar a clínica e o camping, recordando-se que os Centros de Formação que integram o SNT têm prioridade de participação.

O ministrante será o professor Julián Baloy Mejiás Silva, especialista cubano, que orienta a recordista sul-americana Andressa Oliveira de Morais, que este ano conquistou a medalha de prata na final da Liga Diamante, o mais importante circuito de competição da IAAF.

O Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº, em Campo Novo. A hospedagem e alimentação ficará por conta da CBAt no CNDA em Bragança Paulista.

As inscrições deverão ser feitas desta quinta-feira (11) a segunda-feira (15) por escrito pelo e-mail thiagogiro@cbat.org.br, informando nome completo, número de registro na CBAt e clube a que pertence. Na mesma mensagem deve ser informado o nome completo do atleta que o acompanhará, com o seu respectivo número de registro na CBAt e clube pelo qual está inscrito na Confederação.

Estão programados até o final do ano, clínicas e campings de saltos horizontais e metodologia de treinamento, cujas datas serão confirmadas proximamente pela CBAt dentro do Sistema Nacional Caixa de Treinamento.

Mais em Atletismo