Siga o OTD

Atletismo

Wagner Domingos e Allan Wolski vão ao pódio na Europa

Wagner Domingos voltou a vencer e Allan Wolski foi bronze no lançamento do martelo, em competição realizada na Eslovênia

Mais uma vitória do brasileiro Wagner Domingos no camping do lançamento do martelo que realiza na Europa. Wagner e Allan Wolski fazem trabalho de treinamento e competição, sob a orientação do especialista Valdmir Kevo, treinador do antigo campeão olímpico do prova Primoz Kozmus, da Eslovênia.

Neste sábado (dia 26), Montanha, como todos chamam Wagner no meio atlético, venceu o Memorial Stepisnikov, em Slovenka Bistrica, na Eslovênia, com 74,56 m. Atleta da Orcampi Unimed, de Campinas (SP), ele melhorou o resultado em relação à vitória que obteve dois antes, no Torneio de Zagreb, na Croácia, quando marcou 72,92 m.

Allan, que defende o Pinheiros, da capital paulista, repetiu o terceiro lugar de Zagreb, desta vez com 73,45 m, marca superior ao lançamento de 71,05 m que fez na cidade croata. O segundo colocado nos dois torneios foi o esloveno Nejc Plesko, com 73,90 m em Bistrica e fez 71,50 m em Zagreb.

Mais em Atletismo