Siga o OTD

Atletismo

Thiago André fica em sétimo na etapa da Diamond League

800m masculino jogos olímpicos tóquio 2020
Foto: Divulgação

Thiago André do Rosário conquistou a melhor marca da temporada e ficou com a sétima posição nos 1500m da etapa de Xangai da Diamond League da Federação Internacional de Atletismo (IAAF)

O brasileiro Thiago André do Rosário foi o sétimo colocado nos 1500m da etapa de Xangai da Diamond League, na China. Ele completou o percurso em 3min35s40, o melhor tempo da temporada e a apenas 12 centésimos de segundo do melhor tempo na carreira.

O ouro na prova ficou com o queniano Timothy Ceruiyot, com a marca de 3min31s48, a melhor do mundo na teporada. A prata foi para Samuel Tefera, da Etiópia, com 3min31s63, enquanto o bronze ficou com Abdelaati Iguider, do Marrocos (3min32s72).

A próxima etapa da Diamond League da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) terá início no dia 26 de maio, em Eugene, nos Estados Unidos. Em seguida, a série de torneios segue para o estádio olímpico de Roma, na Itália, e para Oslo, na Noruega.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Atletismo