Siga o OTD

Atletismo

400m com barreiras: Alisson Santos garante índice

Foto: Divulgação / IAAF

Alisson Santos disputou os 400m com barreiras no torneio FPA de Atletismo, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo

O paulista Alisson Santos será um dos representantes brasileiros na disputa do Campeonato Mundial de Tampere, na Finlândia. Ele alcançou o índice nos 400m com barreiras na categoria sub-20 do Torneio FPA de Atletismo. A competição foi disputada em São Bernardo do Campo no último fim de semana.

Alisson foi um dos destaques do Brasil no Mundial Sub-18 de Atletismo. O torneio foi disputado em Nairóbi, no Quênia. Ele compôs o revezamento misto brasileiro que conquistou a medalha de ouro nos 4x100m.

Torneio FPA de Atletismo

Alisson completou a prova no terceiro lugar, com o tempo de 51s24 – o índice é de 51s57.O vencedor da prova foi Hugo Balduino de Sousa, do clube Orcampi Unimed, com 50s47. Já a prata ficou com Artur Langowski Terezan, do Paraná, com 50s54.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Atletismo