Siga o OTD

Atletismo

Delegação do Mundial Sub-18 se apresenta na sexta

Sub-18 de Atletismo
Foto: Wagner Carmo/CBAt

Os atletas convocados para o Campeonato Mundial Sub-18 de Atletismo se apresentarão na próxima sexta-feira (7). A delegação se reunirá no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). O Mundial terá início no próximo dia 12 e acontece até o dia 16 em Nairóbi, no Quênia.

De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), os convocados participarão de treinamentos individuais e avaliação médica no dia 8. O médico da delegação, Warlindo Carneiro da Silva Neto, será o responsável pelas avaliações.

A equipe viaja no domingo (9) para a capital queniana através do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O primeiro grupo viaja pelo voo EK 262 da Emirates, via Dubai, e o segundo pelo voo ET 507, da Ethiopian, com escala em Adis Abeba.

Campeonato Mundial Sub-18 de Atletismo

Os 16 convocados conseguiram índices de qualificação para o Mundial durante a disputa do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo. O evento foi encerrado dia 25 de julho, no CNDA, em Bragança Paulista (SP). Confira os convocados para o torneio clicando aqui.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Atletismo