Siga o OTD

Atletismo

CBAt e Caixa anunciam renovação do contrato de patrocínio

A Caixa Econômica Federal e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciaram nesta terça-feira (dia 23) a renovação da parceria para este novo ciclo olímpico, que começa este ano e terá seu ápice nos Jogos de Tóquio 2020. A divulgação aconteceu na sede regional da CAIXA, na Avenida Paulista. Assim, a centenária empresa continua como patrocinadora oficial do atletismo brasileiro, vínculo iniciado em 2001.

O encontro contou com a participação de Alexandre Gidaro, coordenador de Marketing da Regional de São Paulo da Caixa, e do presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho. A entidade esteve representada ainda por Eduardo Esteter, diretor Administrativo/Financeiro, Georgios Stylianos Hatzidakis, gerente de Projetos Especiais, e João Gabriel Silva Leite, coordenador do Departamento de Projetos e Compras.

“A Caixa se orgulha desta parceira e mantém seus ideais de desenvolver o esporte com a cidadania. Queremos investir na evolução do Atletismo para que já tenhamos no futuro o balizamento de nova renovação”, disse Alexandre Gidaro.

“O patrocínio da Caixa é um motivo de orgulho para toda a família do Atletismo. Será, mais uma vez, um parceiro fundamental para a CBAt manter seus compromissos, olhando já para Tóquio 2020, mas sempre lembrando que em agosto próximo já teremos o Mundial de Londres”, lembrou Toninho.

Além da verba da Caixa, a CBAt já renovou contrato de fornecimento de material esportivo com a Nike e conta com a parceria com a Playpiso, representante da Mondo, no Brasil. Somam-se, ainda, recursos da Lei Agnelo-Piva, que a CBAt recebe por meio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para a realização de Campings de Treinamentos e de Competições no País e no Exterior.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Atletismo