Siga o OTD

Atletismo

Camping de atletismo no Piauí reúne atletas e treinadores

Atividades do Camping começaram na segunda-feira (18) e prosseguem até sábado (23) na Universidade Federal, em Teresina.

Foto: CBAT

Com a participação de cerca de 120 atletas e treinadores dos Estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, o “I Camping de Atletismo da Universidade Federal do Piauí” começou nesta segunda-feira (18) e prossegue até sábado (23), em Teresina. As atividades contam com o apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Caixa.

A coordenação do Camping está a cargo dos professores Marcos Antonio (UFPI), responsável pela parte científica e palestras, e Fernando de Oliveira (UFLA), que cuida da parte técnica. “As atividades estão sendo excelentes. Estou voltado para detalhes técnicos e conceitos básicos dos exercícios dos atletas”, comentou Fernando de Oliveira, de Lavras (MG).

A abertura do evento contou com a presença do chefe do departamento de Educação Física e presidente da FAPI Raul Alves Feitosa, do diretor do CCS UFPI Viriato Campelo, bem como da pró-reitora de extensão Cleânia Sales e de Sérgio Galan, representando o departamento de Educação Física.

Mais em Atletismo