Siga o OTD

#5fatos

#5fatos que você não sabia sobre Ícaro Miguel

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre o atleta Ícaro Miguel do taekwondo. Assista!

Vocês já sabem, toda quarta é dia de 5 fatos aqui no Olimpíada Todo Dia. O personagem de hoje é o número 1 do mundo na sua categoria do taekwondo: Ícaro Miguel. O mineiro de 25 anos conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Vamos descobrir um pouco mais da atleta? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

MAIS VÍDEOS SOBRE TAEKWONDO:

+ O inspirador encontro de Icaro Miguel, do taekwondo, e seus pais no Pan

+ #5FATOS que VOCÊ não SABIA sobre TALISCA REIS

+ Milena Titoneli conquista a medalha de ouro no taekwondo dos Jogos Pan-Americanos

+ Jogos Pan-Americanos: Paulo Ricardo Melo comemora medalha de bronze

+ Netinho comemora ouro no taekwondo dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ÍCARO MIGUEL:

Ícaro Miguel, do taekwondo, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia
Ícaro Miguel, do taekwondo, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia

Ícaro Miguel e Milena a um ano da estreia na Olimpíada

Um os esportes que trazem boas expectativas no Brasil por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No 26 de julho de 2021, um dia depois de Netinho, será a vez de Ícaro Miguel e Milena Titoneli, que podem transformar a data em histórica para a modalidade.

Um os esportes que trazem boas expectativas no Brasil por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio é o taekwondo. No 26 de julho de 2021, um dia depois de Netinho, será a vez de Ícaro Miguel e Milena Titoneli, que podem transformar a data em histórica para a modalidade. Leia mais!

Ícaro Miguel é o 1º brasileiro líder do ranking mundial no taekwondo

“O Brasil é o país do taekwondo”. Foi com essa mensagem que Ícaro comemorou um feito histórico. Nesta quarta-feira (1), a World Taekwondo atualizou o ranking mundial e o mineiro de 24 anos, que luta na categoria até 87 kg, se tornou o primeiro atleta brasileiro a liderar a lista. 

“Eu sou o primeiro taekwondista brasileiro a chegar no topo do mundo. Estou muito feliz, mas também surpreso, porque imaginei que chegaria daqui um tempo ainda. Esse feito me traz muita confiança para os Jogos Olímpicos, chegar lá como o melhor do mundo faz total diferença e me motiva ainda mais”, escreveu nas redes sociais. Leia mais!

Mais em #5fatos